Wednesday, September 13, 2006

Ouch!!!



O que salvou este dia foi um almoço com uma bela cinderela, que talvez por influência da minha má sorte matinal, ou azar dela, decidiu dar um pontapé a uma pedra e magoar o dedinho do pé. O que nos valeu foi a proliferação das lojas chinesas, que permitiram uma solução médica rápida.

Sem nunca perder o encanto, espero que a cinderela melhore depressa, para regressar rapidamente aos sapatinhos de cristal.

5 comments:

Duarte said...

Só um reparo: a «proliferação de lojas chinesas» não é uma solução para nada. Uma farmácia teria feito o serviço muito melhor. Mesmo que "não haja de tudo", como é costume dizer-se. Por exemplo, não há, infelizmente, nada contra as lojas chinesa... ;)

PS: As melhoras à cinderela.

Patricia Dias said...

Quando tens um pé um pouco dorido, procuras uma solução rápida e simplesmente te aparece uma loja chinesa pela frente, que por acaso vende pensos rápidos, parece-me uma boa solução. Para além de que nas farmácias não vês "belos" quimonos ;)

De qualquer modo, deixo a cinderela justificar a sua opção!

P.S.-Nada contra as farmácias :D

ar said...

AS melhoras à cinderela, que agora tem mesmo que andar só com um sapatinho. Mas isso as cinderelas já estão habituadas. ;)

Anonymous said...

Os "conselhos" farmacêuticos vieram depois, comprei uma pomada e disseram-me que podia saltar à frente a parte da agulha!!!...;)
Ainda me tentaram impingir um anti-inflamatório, mas aí tive que inverter os papéis e dizer que apesar de alguma dor, sensação de desconforto e o sangue pisado, não valia a pena exagerar!

Enfim... prometo deixar de jogar à "bola" com a calçada do chiado durante algum tempo.

Mas amei o almoço! Fiquei com uma recordação para o ter mais presente.**

intruso said...

:)