Sunday, September 23, 2007

Hora do Adeus

Este é o adeus da Arte Suprema, que a partir de hoje fecha as suas portas. A decisão não foi fácil, mas a verdade é que o tempo se tornou demasiado escasso para a atenção e dedicação que os blogues (e quem os lê) merecem.
Um agradecimento especial a todos os que vieram até aqui e se interessaram pelas palavras e imagens que aqui apareceram.
Voltarei certamente, mas com um formato e num local diferente (e por enquanto podem visitar-me no "Canções". Até lá, não deixarei de visitar os 15 fantásticos da "lista da esquerda", que já fazem parte do meu dia a dia.

Mais uma vez obrigado por tudo e até breve...

10 comments:

ar said...

:(.....................


Então???!!!! Para além de estares a 300km longe de mim, agora já nem aqui posso matar saudades?!!! :(


:(...BUUUUUUUUAAAAA!!!!!!!!!!!

Deixo aqui o meu protesto!!!!
ABAIXO ASSINADO JÀ!!!!NÂO AO FIM DA ARTE SUPREMA!

agora só pq tem livros no pingo doce j´não quer saber dos algarvios... :(

Fada da felicidade said...

mas... mas.. whyyyy?

Bem, mas estás presa por esta frase:
"Voltarei certamente, mas com um formato e num local diferente"

FICAMOS À ESPERA E ESPERAMOS QUE SEJA RÁPIDO PORQUE NÃO GOSTAMOS DE ESPERAR (qual lengalenga do tempo pergunta ao tempo...)

Krippmeister said...

Fiquei esmigalhado quando li o post, mas depois de falar contigo até percebi. Espero apenas que a vida te trate melhor brevemente. Por cá a arte vai ficar mais pobrezinha sem o Arte Suprema.

Beijão

Nuno Guronsan said...

Também tenho pena que a Arte feche as portas, mas, e como tu própria dizes, isto requer tempo...

Pelo menos ainda temos o Canções para matar as saudades...

Beijos.

intruso said...

?????????

bolas, uns dias sem cá vir e agora olha,
eclipsaste-te
:/

(obrigado dizemos nós;
quem leu/viu o arte suprema...)

beijos
até breve...

Anonymous said...

Acho muito bem que acabe! Assim sempre é mais uma sem blog! :))

Patricia Dias said...

O anónimo não quer assinar?

(desconfio que seja uma menina sem blog :P)

*****

lullaby said...

Apoio a decis�o, eu pr�pria j� tentei fazer o mesmo mas ainda n�o consegui. Aguardo brevemente o teu regresso�

Ass: 13� fant�stica :)

magarça said...

Agora que estou de volta, deparo logo com uma triste notícia.. fico à espera de ser notificada da nova morada. Até breve!

Krippmeister said...

Vou aproveitar que este espaço está abandonado para escrever uma parvoíce qualquer. Só pra ver se alguém responde.

*parvoíce qualquer*