Thursday, May 10, 2007

Felicidade

Criação de uma "Happy Hour" no trabalho.

Todas as 5ª feiras, durante uma hora ao fim do dia, a ideia é reunir toda a equipa à volta de uma mesa cheia de cervejas e pastéis de nata (combinação estranha, eu sei). Para exorcizarmos os nossos demónios profissionais (e pessoais) num momento informal em que o chefe não é chefe, os mais novos podem mandar nos mais velhos, durante o qual rimos, conversamos, discutimos e no final vamos para casa com uma vontade maior de regressar ao trabalho no dia seguinte.

8 comments:

Krippmeister said...

Lindo lindo era uma hora de massagens tailandesas à quarta-feira, mas não vou elaborar para não ser expulso deste blog...

Patricia Dias said...

Expulso, nunca... Repreendido, sempre que seja preciso...

;)

intruso said...

maior vontade de regressar ao trabalho...

ou não...
(vontade de ficar de férias e prolongar indefinidamente a happy hour...)
:)))

magarça said...

Pasteis de nata e cerveja devem ser um excelente aperitivo para uma jornada de trabalho ;) Bem melhor do que a do meu local de trabalho, à volta de uma máquina de café e sandes duvidosas..

ar said...

A mim parece-me bem. :) trocava as cervejas por qq outra coisa, mas os pastéís s forem de belém, venham eles! E aquela parte de regressar a casa tb m parece mto bem. :P

Patricia Dias said...

Por acaso os pastéis são de Queluz e se me permitem dizer (peço desculpa se ferir susceptibilidades) tão bons ou melhores que os de Belém...

Anonymous said...

Também achei que eram tão bons como os de Belém! Para esta semana voto em Caracóis :)

A said...

Olá Patrícia
:)

Trabalhei numa empresa, o ano passado, em que fazíamos algo de semelhante, e posso quase garantir que era a parte mais fixe daquele trabalho (e já pareço os putos que dizem que o que mais gostam na escola é o intervalo, eu sei!lol).

Juntávamo-nos à sexta-feira num bar perto do trabalho, para umas cervejas, martinis e aperitivos.

Fizémos bons negócios enqto nos divertimos, isso posso garantir e dava mesmo para descomprimir a semana de trabalho. Tipo uma terapia.

:)

Pastéis de nata c/cerveja é capaz de se uma mistura explosiva... digo eu.

Vemo-nos no Canções... ;)

Beijinhos