Monday, February 19, 2007

Bored Borgeous

Para aqueles dias em que se sentem mais tristes, sem razão para sorrir, recomendo a visita a este blog para vos animar (que nasceu das mentes mais criativas do mundo do design ;)

O conceito:
Fotografias da década de 80 (este requisito pode ser revisto se a foto for mesmo "má"), época em que o bom gosto e o sentido de estilo imperava.

O resultado:
Fotos hilariantes que por momentos teriamos vergonha de mostrar ao mundo. Eu própria já contribui com uma "pérola" (podem dar lá um pulinho a ver se me descobrem ;) Estou com esperança de ser coroada a rainha "Borgeous")

Qualquer contribuição é bem vinda, mas tenham em conta que a foto enviada terá que passar por um rigoroso processo de selecção.

Divirtam-se!

8 comments:

Patricia Dias said...

Uma pequena nota: A foto foi tirada há muuiiiittttooooosssss anos atrás. Gosto de pensar que o meu sentido estético evoluiu desde essa altura ;)

Fada da felicidade said...

Eu já viiii!!!! Eu vi, eu vi a Patricia! hihihihihihihihihihi

intruso said...
This comment has been removed by the author.
intruso said...

ahahahah!!!!!
delirante.........................
vou linkar isto!

p.s.
aquele das mãos é de agora...
:)
bj

magarça said...

Delirante! não dás pistas para descobrirmos a tua foto eighties?

Patricia Dias said...

Uma pista: Onde virem um casaquinho cor de rosa super fashion, ai estou eu ;)

intruso said...

[eras mesmo...
Muito fashion, um estilo irrepreensível...
melhor agora?!? impossível, não acredito... lol]
:)

lullaby said...

já vi! trendy da cabeça aos pés! ;)