Monday, August 28, 2006

Despertar...



...num dos quartos mais castiços que já conheci!

7 comments:

intruso said...

ah, parece um barco... é?!

Patricia Dias said...

Um pouco mais acima :) Um sotão fantástico com uma janela pequenina que nos ajuda a despertar...

intruso said...

ah...
por momentos pensei q pudesse ser num barco :)

Anonymous said...


por acaso sei o que é levar com essa frestinha de luz logo de manha para abrir a pestana!!!
e sim... tb conheço esse quarto!!:) :)

foi um prazer receber mais uma vez as maninas no "boske" encantado!!!

abreijos e voltem mais vezes!!

Patricia Dias said...

Foi um prazer lá ter estado! Obrigado por nos teres recebido tão bem. Prometo uma próxima visita em breve...

ar said...

olá!!! Acabei de regressar!! :)

Onde foste?!! conta-me tudo... Em breve tb vou pôr as minhas british fofoques em dia. ;) beijinhos.

web said...

hum... faz-me lembrar a janela do sotãozinho onde vivi boa parte da minha juventude, em casa dos meus papás...