Wednesday, March 15, 2006

Os meus sentimentos...

2 comments:

ar said...

O quê? Quando? Como? Quem? O QUE ACONTECEU????

Anonymous said...

CALMA PESSUAU! tá vivo! sofreu alguns danos colaterais, como ter perdido todos os meus bookmarks (incluindo os endereços dos vossos blogs), mas o trabalho foi recuperado através do backup bissemanal que é feito a todos os computers da of!

Foram momentos dificeis, de horror minhas amigas! É sempre difícil o momento em que nos deparamos com aquele terrível ponto de interrogação... mas os fortes sobrevivem, e o meu G4 é forte! (és grande mãezinha!).

Tudo começou com um pi, pi, pi... mas para a minha pessoa, leiga nestes assuntos macanianos, era apenas um sussurro de um pobre computador para o seu mestre. Uma confidência. Turns out que afinal, era o gajo a bater as botas, com um ataque de asma que durou a noite inteira! Ás 9h45 da manhã do dia seguinte, foi então que deu o suspiro final, sem que a sua mestre tivesse tempo para dizer esterno-cleido-mastoideu! Rapidamente veio o 112 dos mac's - Sr. Orlando - que diagnosticou disco pifado.

Daí até à sua recuperação total foram dois dias, dois dias em que tive de trabalhar no G5 com ecrã gigante... pobre eu! a somar aos dois dias tive mais um a meio gás (sem Quark), e zás! Veio a salvação total! Computador a 100% com disco recuperado!

Foram difíceis aqueles dias no G5... Foram! Mas estou aqui, viva e recuperada!

A todos os que me apoiaram neste momento complicado, um bem-haja! Obrigada mãe, pela infância feliz! Obrigada Patrícia, pelas mensagens de solidariedade! Obrigada comunidade em geral, e fadas em particular.

Beijos!