Tuesday, January 17, 2006

Felicidade na caixa do correio...



Obrigado!

15 comments:

ar said...

Também tive felicidade na caixa do correio! :)
Acho é que não foi igual.

Anonymous said...

xiiiiiiiii!
Eu tive muito mais sorte!
Recebi duas - atenção! DUAS! - belas agendas de cascais! tooooooma!

lá lá lá!!!!

Patricia Dias said...

Não quis deixar o pessoal invejoso, mas para além da bela agenda 2006 tb recebi as DUAS agendas de Cascais :P
tooooooma!

lá lá lá!!!!

ar said...

A PRIMEIRA EU JÁ TINHA!!! antes de vocês!

Toooooooooma! Ganhei! eh, eh! :)

E ainda!..... recebi um postal de Cascais City! toooooooooooooma!

Patricia Dias said...

Eu para além de agenda 2006 e DUAS agendas de Cascais também recebi postal.

toooooooooooooma!

ar said...

pronto, pronto... desisto. ganhaste!

Patricia Dias said...

GANHEI!!!

Anonymous said...

E eu..? Que terei ganho..?
Um postal..? Uma agenda..? Duas agendas..? Um carro..?

Deixarei a dúvida no ar...:P


Muito obrigada, Fada da Felicidade.**

Anonymous said...

olha pra esta... armada em fada fina! oh, oh...

Anonymous said...

Eu quero aqui deixar claro, que fui quem recebeu menos coisas!

tooooooooma vezes infinito!

Posso saber porque é que eu não recebi um postal de Cascais?! Posso?!

Vida esta...

Anonymous said...

11 comments com este!
Sim senhora! hamm Pat, belo record! Fui eu que consegui isto para ti, ok? Não te esqueças!

Fada da felicidade said...

não recebeste postal de cascais?????
viste BEM no envelope verde? tem que lá estar, menina!

c.

ar said...

...11, 12, 13!!! eh, eh! Este é o comment nº13!
Agora se não gostam deste belo número, desempatem!
É só pra chatear! :P

Anonymous said...

prontooosss... e não é que desempataram mesmo?! Mas não foi nenhuma fada que recebeu coisinhas made in Cascais, presumo... HUM...

Anonymous said...

não recebi... não tava lá nada...
ou então tava e com a emoção da agenda eu não vi... ai meu deus! e já deitei o envelope para o lixo... perdaaaão!