Friday, November 04, 2005

Caixa #2


Cada vez maiores...

5 comments:

Duarte said...

O encanto que sinto por estas caixas sempre foi inversamente proporcional ao jeito para as utilizar.

Mas comprava à mesma, com as belas paisagens da Suíça cheias de montanhas, neve e casas de madeira.

ar said...

A continuar assim, qualquer dia o vício é tamanho, que se ouve: "orienta-me lá aí uns trocos, para uma caixita de 100 bisnagas, pá... vá lá... já só tenho 1045.687.90 lá em casa... preciso de mais,pá,fogo bacano..." ;)

Anonymous said...

Decidi utilizar a identidade anónimo! Assim passo despercebida! ihihih
Tenho a certeza que ninguém me vai reconhecer! :)

Agora o tão esperado comentário:
C'um cagaças! Esta nova ilustração da nuvem não dá para eu "desketopar"! Não gosto disto! Sempre que clono o fundo cinzento e a chuva, vem-me sempre a nuvem atrás! Faz favor de fazer uma ilustração bonita, em tons de laranja e amarelo (deve condizer com os meus icons), para o meu desktop! O homem dos musculos coitado tá cansado de segurar os pesos...

áh! só mais uma dica! O fundo tem que dar para eu aumentar até ao tamanho do ecrã! Com uma caixa tão grande, cheia de cores novas, dá para gastares mais umas gotas de tinta para um fundo maior! :D

Beijos!

Lá lá lá! I'm an anonymous ruster!

Fada da felicidade said...

AHAHAH anónima!! não enganas ninguém :-)

Anonymous said...

mr. ruuusteerrr!!! eh, eh :D