Saturday, February 24, 2007

Déjà-Vu Musical


(The Knife)

Consta que este é o original...
Para mim, qualquer uma das versões é muito boa!

Monday, February 19, 2007

Bored Borgeous

Para aqueles dias em que se sentem mais tristes, sem razão para sorrir, recomendo a visita a este blog para vos animar (que nasceu das mentes mais criativas do mundo do design ;)

O conceito:
Fotografias da década de 80 (este requisito pode ser revisto se a foto for mesmo "má"), época em que o bom gosto e o sentido de estilo imperava.

O resultado:
Fotos hilariantes que por momentos teriamos vergonha de mostrar ao mundo. Eu própria já contribui com uma "pérola" (podem dar lá um pulinho a ver se me descobrem ;) Estou com esperança de ser coroada a rainha "Borgeous")

Qualquer contribuição é bem vinda, mas tenham em conta que a foto enviada terá que passar por um rigoroso processo de selecção.

Divirtam-se!

Wednesday, February 14, 2007

...



(Dakota, Stereophonics)

Muito cool...

Monday, February 12, 2007

Je Tourne La Soupe



(27 de Setembro, 1984)

Na minha visita ao baú, o que mais me fez sorrir foram os temas destes desenhos. Só numa altura em que não estava formatada por nenhum estilo ou temática é que conseguiria ilustrar o "mexer da sopa".

Friday, February 09, 2007

Amendoeiras em Flor

Galo de Barcelos

S. Vicente

Na gaveta...

Três ilustrações que foram recentemente a concurso, mas que infelizmente não vingaram. Ficam aqui para dar um pouco mais de cor a este blog :)

Monday, February 05, 2007

Força rapazes!


(Stronger Than Me/Amy Winehouse)

Eles andam ai



Este fim de semana estive na FIL a acompanhar os meus queridos animais na Feira de Moda. Finalmente, este projecto iniciado na faculdade e fechado na gaveta durante demasiado tempo, viu a luz (ou uma nesga) do dia.
Gostava que ele voasse um bocadinho mais alto... vamos ver como corre depois destes primeiros passinhos...

(Nota: Crédito a quem é devido: o lindo elefante a a cabeça de avestruz que vêm na imagem são da autoria nossa Cinderela, que me acompanha desde o início desta aventura).

Saturday, February 03, 2007

O Vírus

Desta vez não escapei. Declaro aqui que DETESTO ficar doente...