Saturday, September 30, 2006

Banda Sonora


(John Mayer/Gravity)

...para o meu fim de semana.

Descanço

A todos os que tiveram uma semana difícil, soterrados de trabalho e noites mal dormidas, desejo um óptimo fim de semana. Aproveitem todos os minutos de descanço, pois segunda feira temos mais ;)

Wednesday, September 27, 2006

Cansaço...

Trabalho, trabalho e mais trabalho!

Ainda não consegui perceber quando foi que o meu horário mudou de oito horas de trabalho para doze ou mais...

Monday, September 18, 2006

Tarte de Maçã

Receita que não fazia há muito tempo. Soube ainda melhor porque foi partilhada por uma óptima companhia! Ao meu mestre, muito obrigado pelas lições ;)

Dança do Ventre



Experimentei pela primeira vez, e devo dizer que foi das coisas mais desafiantes que fiz nos últimos tempos. A repetir, sem dúvida!

Wednesday, September 13, 2006

Nine Million Bicycles



Gosto muito da doçura desta música e do vídeo, que poderia ser um ciclo interminável.

Na caixa do correio...



...um presente especial, de um lugar especial, de uma pessoa especial. Amei!

Para descobrirem mais das suas aventuras, podem ir até aqui.

Ouch!!!



O que salvou este dia foi um almoço com uma bela cinderela, que talvez por influência da minha má sorte matinal, ou azar dela, decidiu dar um pontapé a uma pedra e magoar o dedinho do pé. O que nos valeu foi a proliferação das lojas chinesas, que permitiram uma solução médica rápida.

Sem nunca perder o encanto, espero que a cinderela melhore depressa, para regressar rapidamente aos sapatinhos de cristal.

Azar em tempo de férias

Apesar de estar de férias, hoje tive que me levantar muito cedo para uma consulta no dentista. Como se isto não fosse suficientemente mau, chego à paragem para descobrir que o autocarro que me levaria ao meu destino foi transferido para um universo paralelo (obrigado Carris por avisar os seus utentes de que iria transformar e baralhar toda a rede de autocarros). Já atrasada e sem tempo para procurar transporte alternativo, decido apanhar um táxi.

Já dentro do dito cujo, decido telefonar para o consultório avisando que iria chegar atrasada, para me ser dito do outro lado da linha que a consulta era só amanhã. Já a amaldiçoar a minha sorte e sem querer dizer ao taxista para me deixar no mesmo sítio (ainda só tinhamos dado uma volta à rotunda), decido mudar o meu destino e pedir ao senhor para me levar ao Museu Nacional de Arte Antiga. Sempre iria regalar os olhos com algo agradável.

Mais calma, chego à entrada do Museu onde encontro uma simpática senhora a aprumar a entrada do edifício, sendo por ela informada que o Museu para além de fechar à segunda-feira, às terças abre apenas às 14h00. Já eram quase 10:00 da manhã quando me apateceu gritar para o mundo que estava cansada e queria voltar para a minha cama. Sem alternativa (e porque tinha planos para o almoço no Chiado), decidi fazer uma longa caminhada de 3 horas pela cidade, a rezar para que não me acontecer mais nenhum percalço...

Friday, September 08, 2006

Reipodizei-me

Desta vez recorri às "big guns". 60 Gigas... É muita música!

Tuesday, September 05, 2006

Good mood


(M.I.A, Sunshowers)

Acho que estou a ficar viciada no YouTube. Tenho-me divertido imenso a procurar vídeos que nunca vi para algumas das minhas músicas preferidas.

Hoje o meu humor está como esta música: alegre e festivo! Adoro este refrão!

Sunday, September 03, 2006

Illustration Friday: Safe



O único sítio onde me sinto verdadeiramente segura.